Recolha de informação objetiva de forma sigilosa acerca de diversos aspetos relacionados com a qualidade de serviço e de standards de atendimento definidos pelas entidades. É feita através de visitas presenciais, chamadas telefónicas e/ou email.
Estudo de mercado
Processo que visa recolher dados qualitativos e/ou quantitativos relativos a transferências de um determinado quadrante do negócio, englobando uma análise aprofundada de público-alvo, comportamento de compra dos consumidores, concorrência, análise SWOT e tendências.
Estudo de satisfação do consumidor
Análise dos níveis de satisfação do consumidor com recurso a inquéritos, em forma de questionários abertos e/ou fechados. A partir das respostas recolhidas, a organização consegue tomar decisões estratégicas, no sentido de ir ao encontro dos desejos gerais dos consumidores/clientes.
Estudo de satisfação do colaborador
Avaliação dos níveis de satisfação do colaborador, a par da sua motivação e grau de competências face aos desafios inerentes à sua função. Permite perceber o grau de desempenho dos colaboradores e gerir, estrategicamente, os recursos humanos.